sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nossa... criei esse blog em janeiro, e só agora estou postando algo!!! Nunca é tarde né...
Acabei de chegar do restaurante e fiquei com vontade de postar o seguinte:

EU LEVO UMA VIDA DE CACHORRO!!!!
Não me drogo, não odeio, não contamino, não invejo, não cobiço, não traio, e sobretudo, não dependo de bens materiais para ser feliz!!!

Essa é a grande verdade!!! Claro que essa mensagem não saiu da minha cabeça, e sim de um postal que eu e o Ji encontramos numa banca de jornal em São Paulo quando passeávamos com um casal de amigos do Bronxs. O que me chamou a atenção não foi a mensagem, e sim o belo cachorrinho ao lado da mensagem, que por sinal, se parece muito com a minha Nikinha! Lindos por demais!!

Ah... na verdade escrevi tudo isso só pra dizer que hoje eu estava almoçando no restaurante e vi uma cena "gostosa de se ver", pra fechar a semana!!!!
Em frente ao restaurante, uma casa de muro alto, os donos da casa chegando, e muitos latidos, gemidos, latidos do outro lado do muro... Quando os donos abriram o portão, um "salsichinha" feliz da vida, fazendo a maior festa, porque os donos estavam chegando!!!! Claro que ele ganhou um cafuné... hehehhehehe...
AMO MUITO TUDO ISSO!!

Olha como o cachorrinho do postal é muito igual a minha branquela!!!




Bom fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário